EM BREVE MAIS NOVIDADES!!!

segunda-feira, 1 de junho de 2009

NOVAS REGRAS - JULHO 2009

ÁRBITRO INTERNACIONAL DE XADREZ
CARLOS CALLEROS


Data - 14 de Julho de 2009 das 21 às 22:30h
Inscrições até 10 de Julho.
Vagas — 20 pessoas

Descrição da Atividade

O renomado e experiente Árbitro Internacional Carlos Calleros analisará todas as modificações ocorridas na nova Lei da Fide que entram em vigor agora em Julho/2009.

Inicialmente haverá uma exposição sobre todas as modificações e aplicações que as novas regras introduziram ao jogo, sempre ao vivo com voz e vídeo, interagindo com os assistentes, através de diagramas esclarecedores das posições ou situações.

Em seguida os assistentes poderão expor seus diagramas com posições que possuem dúvidas, que o palestrante AI Calleros os analisará ao vivo, esclarecendo via internet esta situação para todos os presentes.

Para melhor aproveitamento do tempo, sugere-se que os inscritos enviem com antecedência ( 2 dias) seus diagramas ou suas posições para que o palestrante os organize e coloque na internet.

Aproveite esta chance, informe-se e inscreva-se através do site do http://www.matonet.com.br/ctx/ e tire suas dúvidas pelo nosso email comercial@matonet.com.br , pelo telefone 11-36619076 ou pelo celular 11-9624 8370.

Milton Matone
Diretor do CTX e
Representante do Ichessu no Brasil

Próximas atividades do CTX - Centro de Treinamento em Xadrez

20 e 23 de Julho - 21 às 22:30h - MI Segal com a palestra : "Tática no Xadrez - Combinações Brilhantes" - inscrições aqui

Torneio Mundial para Principiantes e Intermediários - Rating Ichessu inscrições aqui


Brevemente anunciaremos mais atividades para você !! Não Perca !!



Nenhum comentário: